CAMILA DE GRANDI

IMG_0261

Paulistana, Psicóloga, Psicanalista. Após duas especializações e durante um mestrado interminável, encontrei na paixão por moda e maquiagem a força pra seguir em frente. Seria um exagero se não fosse verdade…

Me aventurando pelo YouTube, passeando pela blogosfera, assistindo a programas no Discovery Home & Health e GNT, conheci pessoas que viraram minhas amigas (ainda que elas não saibam disso) e que me incentivaram a mergulhar nesse mundo e me tornar Consultora de Imagem. Afinal, já que gosto de estudar, nada melhor que um curso, não é?

Me interesso por tudo que se relaciona com o mundo fashion e dos cosméticos, desde os produtos em si até o desejo por trás deles e o poder que eles têm na nossa vida. Poucas são as pessoas capazes de entender o poder transformador e a felicidade que pode ser alcançada com um batom, um blush, uma blusinha, uma calça, um sapato, uma bolsa, ou vários de cada, ou todos de uma vez!

E é claro que esta felicidade é sempre maior e melhor quando compartilhada com amigas (e amigos). As que nos acompanham no glamour e que são as mesmas que estão ao nosso lado na hora da depressão. Porque isso acontece sim! Com as melhores e mais glamourosas de nós…

TATI FELIX

IMG_1126

Paulistana. Bacharel de Direito. Maquiadora. Treinadora de Maquiagem de uma empresa de cosméticos. Apaixonada por maquiagem, moda, artes, flamenco e tudo que traga inspiração nessa vida.

Desde criança me encantava com as cores de batons e sombras das minhas irmãs mais velhas (o que as deixava furiosas ao descobrir os experimentos). Adolescente, sempre ajudei as amigas com a maquiagem e a colar cílios postiços no camarim dos espetáculos de ballet.

Precisei me formar em Direito pra redescobrir que amo mesmo trabalhar com arte. Sim, maquiar é uma arte! Então, há 4 anos  estou nessa colorida jornada. Já maquiei modelos, atrizes, cantores, noivas, amigas, pessoas iguais a você. Com suas alegrias e aflições.

Aulas então, já perdi a conta de quantas pessoas capacitei! Em cada aluno, uma cor nova, um desafio. Então concluo: gosto mesmo é de gente!  Suas estórias e sonhos sempre me encantam.

A maquiagem aproxima as pessoas! Comigo e com a Camila não foi diferente. Já éramos amigas mas a paixão em comum nos uniu ainda mais. E é fútil pra quem quer (e quem disse que é ruim ser fútil de vez em quando?!). Melhora a auto estima, a confiança em si e faz um bem danado pro ego. Além de fortalecer nossa imagem pessoal em todos os setores de nossas vidas.

Indispensável quando comemoramos nas melhores alegrias com as pessoas mais queridas e mais indispensável ainda naqueles dias cinzentos que a vida apresenta de vez em quando.

Em paralelo a tudo isso estão as viagens (de trabalho e férias), as comidinhas que provo de lugares diferentes. Os pequenos spas que faço em casa ou num quarto de hotel quando estou entediada. Sempre testando um produto novo. Ultimamente ando obcecada em encontrar o melhor creme pra região dos olhos.

Porque entre o glamour e a depressão existe uma linha tênue…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s